Nova Hospeagem

30 Sep

Oi amores, tudo bem?

O post de hoje é para dizer a todos vocês que me acompanham que eu mudei de Hospedagem. Não estava gostando nada nada do blogspot. Quem tem, sabe que não é a melhor coisa. Agora, tem como mudar o “layout” sem mexer em html ( que nunca consegui entender). Pra quem já sabe, eu fazia Web Design e mesmo assim nunca consegui mexer. Foram 3 meses de curso/dinheiro jogado fora. Tudo para  o blog. Mas enfim. Aqui estou eu, sem html aê! haha

Quando a hospedagem .com ou com.br vou coloca-la assim que o blog crescer. Porque não adianta nada pagar uma hospedagem sem o blog ser “reconhecido” mas enfim.

Meu blog antigo era Esse (não adianta clicar, porque não irei usar mais) Quando aos posts, vou trazer todos pra cá. Então, não estranhem se estiver “repetido” pra você que me acompanhava no antigo.

Então é isso meus amores. Espero que tenham gostado.

Mil Beijos!

Leave a Reply

