Inspire-se unhas da semana.

1 Oct

Oi meninas, tudo bom?

O post de hoje é sobre unhas. Quem não ama né? E para “inspirar” vocês, decidi trazer um Top das que eu mais gosto e que com certeza, você irá amar também. Como eu faço minhas unhas na “quinta” (adivinha quem é a querida  manicure? eu haha) eu sempre pesquiso, para depois fazer a minha obra de arte. Se você vai a manicure toda semana, leve a fotografia. Porque sabemos que, sem a fotografia para inspiração não fica do jeito que queremos.

Então bora conferir?

Chrome and Matte NailsQue luxo é esse? Me fala! Uma palavra: AMEI!

Nails_largeNem me pergunte porque amei. Simples porque tem “zebrinhas/listras” e eu amo. Em só em um dedo, dá um charme total e destaque incomparável.

A3_largeEsta é para abalar na night com o boy . Eu aconselho a usar para ir em uma festa noturna, ou qualquer outro evento mais “brilhoso” impossível. Não acho que cairia bem usar no dia-a-dia, porém que temos um detalhe: irá sair nos glitters rápido demais. Mas, a propósito está lindo de doer.

Tumblr_m68v9tdero1qe15sqo1_500_largeLindo demais! Dia, Noite ou Baladinha? Pode ser os 3 girls? Qualquer hora do dia, você estará charmosa, sexy e de causar inveja por onde passa. Sem dúvidas! Ps: Você tem que ter personalidade “chegay” hehe porque se você for meio “tímida” não cairá muito bem pro dia. Então, tem esses porém que só depende de você. E pra você que quer “variar” é ótima escolha!

Tumblr_m59aexmeis1rs1kxwo1_500_largeNa foto que mostrei acima, pode ser substituída por este Rosa, clarinho. (se você preferir)

cool ombreVamos no decradê? Este tom rosa, e depois vai indo pro Laranja, é uma ótima opção. Mas, se você quer uma coisa mais sútil ou diferente. A criatividade é o lugar!

Tumblr_m7s1i4vxa41rt672ro1_500_largeBranco com Prata: Arraso! Ao mesmo tempo fica: delicado (com o branco) e muito elegante (com o prata) Foi umas das unhas que eu mais amei! Sério. Qualquer dia faço, e mostro pra vocês.

Pictures-3-4_largeE pra você que assim como eu É romântica e adora umas flores, pode abusar nelas. Eu simplesmente amei essas florzinhas. Dá um ar muito delicado e apenas seu.

Então é isto meninas! Gostaram?

Espero que sim . E não deixem de curtir a NOSSA PAGE : Clique Aqui!

Até o próximo post!

Mil beijos

Leave a Reply

