Qual profissão devo seguir?

5 Oct

Olá meninas, tudo bom?

O post de hoje é um novo quadro no blog ” Qual profissão devo seguir?” Muitas de vocês já sabem qual profissão quer seguir? Qual é o seu sonho? E bora enfrentar os medos? E as dúvidas?

Está na hora de planejar seu futuro e aproveitar o tempo para “testar” se é aquilo que você realmente quer, ou não. Porque, temos uma coisa que irá nos ajudar muito “O tempo”.

Então pensando nisto resolvi trazer semanalmente um post falando sobre cada profissão. Os primeiros posts serão sobre moda. Qualquer coisa envolvida. Estilista, Consultora de Moda, Arquiteto,Personal Stylist e etc Depois sobre Jornalismo,  Comunicação, Ator e etc.

Eu adorei a ideia (que no caso, sou eu quem fiz) e queria compartilhar pra vocês. O que vocês acham? Espero que a maioria curta, e de querem apenas um test drive será bom também. Vale lembrar que: eu não tenho colunista nem parceira para me ajudar com o blog. Então, eu que irei pesquisar profissões sozinhas, irei expor tudo sobre aquela profissão. Entenderam?

Então, por isto quero que vocês me respondam o mais breve possível. E peçam para sua amigas comentarem também. Quanto mais pessoas comentarem e mandarem sugestões, melhor ainda 🙂

Então é isto, espero que tenham gostado do novo quadro. Estou louca para o Primeiro Episódio hahaha.

Até o próximo post.

Mil beijos

 

Leave a Reply

