Quem é viciada em sapatos aí?

15 Oct

Olá meninas!

Sapatos, Sapatos e mais Sapatos. Confessa aí, que mulher não ama sapatos? Pode até não ser viciada, mas com toda certeza passa naquela vitrine e analisa tudo. Do tecido, até o preço hehehe . E na internet também, estava pesquisando algumas coisas e acabei me deparando no meu weheartit (segue aí) e fiquei apaixonada por vários sapatos. Então selecionei alguns que eu mais adorei. Apenas alguns. Então, se você quer ver mais, corre lá no meu weheartit. 

Vamos conferir?

6156729468_f1e2663ee3_largeEste preto e banco, que tecido maravilhoso. E o bico (não relembro como chama) do sapato? Pretíssimo e lindo.

6156715316_5906d136f2_largeEste preto com floral que lindo! Se visse eu com certeza iria comprar. O preço que fosse! Mesmo que me arrependa depois. Porque eu amo flores.

Imagem pinadaSneaker de onça e spikes? Que lindo! Os Sneakers são super onda no momento, além de ser super fashion ainda é mega confortável. Vale super a pena!

Tumblr_mby7o4qenh1rimar0o1_500_largeQue lindo! Uma vez eu experimentei este sapato e achei super estiloso e coringa. É coringa! Quem tem sabe muito bem. Bege e dentro estampa de flores. Delicado demais!

110127153358877694_9vdurkp8_f_largeEsta Sapatilha pink com spikes. Amei!!

Lt3-559_large

Eu amei este. Chic e lindo. Combina fácil com qualquer roupa.

Então é isto meninas. 🙂

Qual foi o seu sapato favorito? Comentem!

 

Mil beijos

Leave a Reply

