Looks achados por ai…

20 Oct

AMORES!!!

O post de hoje é de Achados por ai. Looks de blogueiras que admiro muito e os meus preferidos. Daí é bom para vocês conhecerem mais e mais blogs e ficar antenada ao nosso mundo fashion. Bora conferir?

Eu fiquei louca por este look. Desejei ele pra mim, super simples e charmoso. Sem falar que a Lara é uma tremenda linda né?  >> Este blog.

PhotobucketPeplum e Renda hiper romântico. A Camila apostou e arrasou! Não tenho mais o que falar, é tanta maravilha que eu fico de mãos atadas. Acho que TAMBÉM não preciso colocar o blog dela né. Eu sou apaixonada pelo blog dela. Ela é sem dúvidas blogueira preferida de sempre! >> Este Blog.

Amei sem dúvidas o look da Luisa. Vou no blog dela apenas para ver looks do dia,– confesso-. >> Este Blog.

Essa legging de couro com uma t-shirt, o colete jeans é super charmoso e esse mix todo deu um arzinho rocker ao visual. E eu adoro os looks da Ana. E super adoro ela.. >> Este Blog

Tenho que fazer urgente um post falando sobre a Julia, o blog que estou visitando durantes 1 mês, todos os dias. O bom é que ela posta looks quase todo dia. No elevador. E eu piro! Ficou mega difícil escolher o look. E este de cima, arrasou total!…. >> Este Blog

Um ótimo finalzão de semana gatas!

Espero que tenham gostado, e até o próximo post minhas meninas! 🙂

Qual dessas lindas você gostaram mais? Comentem!

Mil beijos

 

Leave a Reply

