Novo visual de Sophia Abrahão.

24 Oct

Olá meninas!

Pra quem não sabe eu sou uma fã louca pela Sophia Abrahão e eu acho ela um arraso. Quanto no seu look book com seu estilo maravilhoso, e encantador. Ela é muito estilosa (eu tietando hehe) e também no seu visual. A loira está de visual novo meus amores, e é pra melhor!

Sophia apostou na franjinha que ela já tinha quando estava em Malhação e entre vários outros trabalho. Ela compartilhou com seus fãs no twitter, e as fotos bombaram! Algumas pessoas até chegaram a dizer que ela teria copiado o visual de Demi Lovato e Taylor Swift (outras que sou fã hehe) Mas depois de muita pressão em cima dela, ela acabou falando em seu twitter “Eu imito mesmo a Demi, tento todos os dias.. Pena que vcs descobriram.. HAHAHHAHAHA”  Sophia é mesmo um barato!

Agora chega de papo e vamos conferir? 🙂

Preciso nem dizer que eu achei da franjinha né? Ficou mais linda impossível. Já tem um rosto de boneca, agora que parece mesmo! Lindíssima.Quer ficar antenada no que a ela faz no seu dia-a-dia? Siga ela no twitter ! Ah e não deixem de visitar o seu site oficial . Clique aqui

Gostaram do novo visual de Sophia ? Comentem!

Até o próximo post 🙂

Mil beijos

Leave a Reply

