Já viram a nova música da Adele?

30 Oct

Meninas…Como vocês estão?

No meu twitter (segue aí amiga) fico toda hora conectada e como gosto de perseguir todos os famosos, acabo achando várias novidades. E isto é muito bom. Então, fica a dica pra você quem quer novos posts 😉

Já sabem da nova da minha Adele? Digo minha porque admiro muitíssimo ela e sempre digo que ela tem uma voz divina. Está com musica nova! Não é que não seja nova, mas achei ontem então eu considero.

A música se chama Skyfall – que significa “queda céu”. A voz dela é tão inexplicável.  É só eu que acho isso? Não tem como não se impressionar e se apaixonar por cada música nova dela.

Agora desce aí no play e mandem para seus amigos. Com certeza, irão amar.

E tem uma novidade, com esta música aí. Aguardem!

  • Gostaram da nova que será sucesso, ou melhor já é ? Comentem! 😀

Mil Beijos

Leave a Reply

