Músicas favoritas no mês de Outubro.

2 Nov

Olá meninas! Tudo bom?

Outubro já se foi, (ainda bem) mas nada como relembrar um pouquinho né? Várias meninas me pediram via twitter (segue aí) para falar quais músicas são as minhas preferidas do momento. Então, cada finalzinho de mês irei postar. E o que iria ser favoritos? Roupas, Produtos e Make-Up serão no final de Novembro. Aguardem!

Então, pensei: Quem me dá colo quando estou chorando? Quem me faz refletir sobre a minha vida? Ah! e também quem me faz extremamente feliz e agitada em uma festa? A Música. Ela que está na maioria do nosso tempo conosco. Se você não é extremamente fã dela, porém escuta algumas vezes, e até então por acaso.

Tenho que confessar,que só ouso músicas internacionais – a maioria-  Alguns dizem que sou nerd, mas com certeza não!

Então vamos conferir? Quem sabe umas dessas não pode virar sua favorita? 😉

Ouvi esta música por acaso em um programa de humor. E amei! Procurei muito ela, até que então achei ela por uma amiga. Aí que não parei de vez.. Coloquei nos meus favoritos e agora não sai do meu celular.

Nostalgia a mil! Esta música é de 2009. Nesta época eu era -ou ainda sou- uma criança. O refrão é maravilhoso! Reencontrei ela por uma amiga, daí ouso quando estou bem triste ,não querendo falar com ninguém. Ou ás vezes por estar muito feliz, sou bem estranha. Hahaha..

Minhas amigas detestam esta música. Quando mandei pra elas, elas quase me mataram. Mas quem disse que eu ligo? Eu, amei e piro por ela. Escuto quando estou bem triste, deitada em um ambiente sossegado e lembro e relembro das coisas que estou passando. Me dá inspiração… Sem mais.

Fofíssima! Quem assiste Malhação sempre acaba com esta música. E o refrão é bem profundo.. “wish it were you” Indico demais. Vocês ainda vão ver muito Taylor Renee por aqui 🙂

E tenho que confessar: Estou apaixonada por esta música Sertaneja. Nunca postei um sertanejo no blog.. Se você não gostar, tente pelo menos ver a letra. Eu me encantei pela letra, super minha e linda.“Eu quero ser teu sol, eu quero ser teu ar, sua respiração… A fonte deste amor, venho do seu olhar, direto pro coração..Lindíssima!

Essas são as 5 músicas  favoritas. Se quiserem me indicar, fiquem a vontade. Adoro conhecer novas. Na verdade, quem não gosta né?

Espero que tenham gostado, até o próximo post meninas! 🙂

Mil beijos

2 Responses to “Músicas favoritas no mês de Outubro.”

  1. Brenda Andrade November 18, 2012 at 7:31 pm #

    Payphone é minha musica favorita ! hahaha beijos

    • blogayra November 18, 2012 at 11:09 pm #

      A minha também Bre Hahahaha. Ela vicia muuito!
      Beijão ❤

Leave a Reply

