Resenha: Cuide-se Bem Loção Hidratante O Boticário.

4 Nov

Oi meninas! Sabe aquele produtinho que quando acordamos, tomamos banho, lavamos o rosto e antes de fazer a make passamos? É complicado, porque várias meninas TEM PREGUIÇA de passar um creme antes. Pensam que é um creme comum, mas não é nada disso. Faz para hidratar a pele, e claro deixa-la bem cheirosinha. Pode ser antes do protetor, ou depois. Mas eu passo antes (confesso que MUITO RARO uso protetor, podem brigar comigo) Eu sou parda, não branca. Mas eu sempre fico bem vermelha quando estou no sol, pareço que levei uma chinelada na cara. Sabe quando passamos blush bem exagerado? Ai socorro! HAHAHA

Então á pedidos, vim mostra qual produtinho que uso de manhã no rosto e em todo corpo também. É muuuuito cheiroso minha gente, deixa você refrescante o dia inteiro. E o melhor: é super barato, e é da Boticário! Fácil de se encontrar. Bora ver?

Foto da internet.

Não consegui tirar a minha PRÓPRIA foto, porque minha câmera é muito ruim :(. Desculpem.. Mas vamos lá:

Ela possui textura cremosa, é fácil de espalhar e tem uma absorção rápida, ideal para quem não quer perder tempo. Elaborada com extratos de baunilha, óleo de amêndoas doces e vitaminas essenciais, a loção deixa a sua pele aveludada e perfumada, e sempre pronta para receber os maiores elogios e tem 400 ml. Ah! e fica 24 horas em seu corpo. Testei e digo com toda certeza: PERFEITO!

Ainda não usei outros sabores, mas quando usar em breve farei outra resenha. E acho que também não será necessário, porque se este eu já amei, os outros então nem se fala. O Preço do Hidratante é : R$29,99 (regular) | R$22,99 (refil)

Minha Opinião Sincera: Foi um dos Hidratantes mais em conta que eu já testei (não comprei, eu ganhei) e super barato. Ganhei dia 1 de novembro e em apenas poucos dias já estou super amando. Quando acabar, vou correndo comprar outro, juro pra vocês. Só testando parar ver o quanto é bom. HAHAHA..

Então é isto meninas! Espero que tenham gostado. E qualquer dúvida pode deixar nos comentários minhas lindas. Besos ❤

2 Responses to “Resenha: Cuide-se Bem Loção Hidratante O Boticário.”

  1. Amanda Paduan November 14, 2012 at 2:04 pm #

    Adorei a resenha! Eu sou viciado em hidratante, hahahaha, esse parece muito bom, mas também, os hidratantes da Cuide se bem e da linha SPA são ótimos! Beijo!

    • blogayra November 14, 2012 at 3:09 pm #

      Obrigada Manda! Eu sou apaixonada pela linha SPA são muito ótimos,duradouros e baratos até. Eu adoro seu blog, parabéns! Haha beijos e volte sempre amiga 🙂

Leave a Reply

