Você tem que comprar : Livro Depois dos Quinze.

14 Nov

Vocês que são blogueiras/leitoras/fãs/amigas/irmãs/família da nossa querida Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze, já devem saber que ela irá lançar um livro (ai que tudo bru!) e ela já até fez um vídeo e post explicando tudo sobre isto. E o lançamento já tem data, hora, local e muito carinho marcado. E se você não mora nas cidades aonde ela irá passar, pode comprar antecipadamente o seu livro. Ficou Curiosa? 🙂

No livro você encontra histórias, desabafos e segredos de Bruna Vieira, garota de 18 anos, colunista da revista Capricho e dona do blog “Depois dos Quinze”, um dos mais influentes em moda, comportamento e internet para o público adolescente. Bruna apresenta aqui sua história em belíssimas crônicas que já conquistaram milhares de fãs, leitores e leitoras em sua coluna em suas redes sociais e em seu blog.

Altura: 21 cm. Largura: 14 cm. Profundidade: 1,5 cm. Acabamento : Brochura.

Ah… foi amor a primeira vista. Juro pra vocês, nunca fiquei tão tão ansiosa para ler. Já amo a Bruna, agora ler o blog dela ficarei apaixonadérrima e pirada nela. Já era de se esperar né? Eu não estou criando expectativas, porque sei que de qualquer forma ela irá me surpreender. Quer saber em quais cidades terá lançamento? Lê aí:

Lançamento Livro Depois Dos QuinzeEntão amores , gostaram? Eu a-m-e-i! Se você quer saber mais notícias curte a fã page lá do Livro Depois dos Quinze E acompanhe o Blog. Para quem está muito ansioso e não mora nessas cidades, já corre lá  para comprar em pré-venda no site da Saraiva. CORRE MESMO, porque está com desconto.

E um recadinho: Eu gosto demais da Bruna, tenho uma admiração imensa por ela. E estou mega-hiper-demais feliz pelo livro dela. Vocês não tem noção! Acho que quando eu vê-la irei chocar, e não pararei mais de falar . Sabe quando adoramos muito uma pessoa apenas por uma rede social e sabemos que ela nem nos conhece? Mas isto não importa, o que realmente importa é que ela tem fãs/amigas/leitoras igual eu, que a cada post a admira mais e que  irá a acompanhar , sempre! ❤

Então é isso meus amores! Bisous! 

2 Responses to “Você tem que comprar : Livro Depois dos Quinze.”

  1. Brenda Andrade November 18, 2012 at 7:29 pm #

    Também fiquei muito feliz quando soube ! hahaha Principalmente porque vai ter a continuação do conto Vértices de um amor,que ela parou de escrever ( :[ ) hahah To muito ansiosa pro lançamento, e super feliz porque como moro pertinho de Leopoldina,vai dá pra ir ! beijos

    • blogayra November 18, 2012 at 11:22 pm #

      Bre você mora perto de Leopoldina? Me tire da minha cidade agora HAHAHA. Ai se eu estivesse como ir, pelo menos em São Paulo 😦 A mas tentar ir no lançamento e dps me conta tudo tá? Beijãoo 😉

Leave a Reply

