Coques do Verão!

17 Nov

Olá meninas, tudo bom? Ah! como eu amo falar sobre cabelo. Eu deveria trabalhar em um salão, de tanto que eu amo. Então, hoje acordei querendo falar mais  e mais sobre penteados para verão dia e noite! Aí vocês vão me perguntar, mas qual? Vem que eu te explico! Hahaha..

Vocês já devem ter visto nos look book, blogs, revistas, no youtube e também em looks do dia, e claro a Miley Cyrus quando tinha o cabelo super invejado por várias garotas fashion Pesquisei, e claro maioria dos looks de festa, dia-a-dia dela eram com aquele querido choque no alto da cabeça. Que você pode deixa-lô super despojado : deixando meio desfiado e bagunçado. E delicado: ficando ajeitado e com um brinco grande para dar ainda mais um “UPZÃO” no visual. Agora sinto uma dó pela Miley, porque no momento por enquanto não tem como mais ela aderir a este penteado. Mas tudo é possível, no cabelo das famosas. Separei, alguns dos que eu mais gostei para vocês conferirem:

Julia Petit. A-m-o essa mulher ❤

Eu amei, e é uma ótima opção pra quem quer sair no Verão, linda, fashion, suuuper despojada. Então, mais abaixo tem alguns tutoriais para vocês aprenderem como é fácil demais!

Apenas este tutorial tem como você aprender. Tem vários outros na internet, mas todos são “parecidos” com este.

E aí qual vocês mais gostaram? Vão aderir neste verão? Comentem!

Você ainda não curtir a nossa fã page? Curte aí!   Bisous amores!

 

6 Responses to “Coques do Verão!”

  1. Amanda Paduan November 19, 2012 at 3:52 pm #

    Eu adoro coque! Aprendi a fazer um coque rosquinha esses dias, e agora vivo com ele! hahahahaa, acho muito lindo e fica chique! Beijos!

    • blogayra November 20, 2012 at 3:16 pm #

      Então Amanda, eu acho a mesma coisa. Chique, lindo e nos ajuda muito quando o cabelo “não está nos seus dias bons” HAHAHA.. Beijão linda! </3

  2. mary micucci November 20, 2012 at 1:38 am #

    Acho bonito nos outros rsrsrs.

    http://marymicucci.com

    • blogayra November 20, 2012 at 3:20 pm #

      Eu acho lindíssimo em garotas que tem cabelos grande e etc. E quando faço em mim, não fica a mesma coisa Hahaha. Mas vale muito para inspiração, né não?.. Beijo Mary 🙂

  3. Camila November 20, 2012 at 4:19 pm #

    Mary, achei o seu comentário lá no blog a coisa mais linda, obrigada! Amo coques também, sonho em fazer aqueles “rosquinha”, sabe? Beijos!

    • blogayra November 20, 2012 at 4:28 pm #

      Olá ! Como você é fofa.. Obrigada pela sua visita. Eu a-m-o coques,demais!
      Um grande beijo Câ! ❤

Leave a Reply

