Já ouvir falar de Fashion Sets?

20 Nov

Olá meus amores! Como vocês estão?

Bom como o título já diz “Você conhece Fashion Sets?”  Possa imaginar que é fashion, na moda, roupa é LOOKS. Ah! eu adoro looks. Deu muito bem pra perceber né? Hahaha.

Se você tem um blog com muita audiência sabe que seu Look do dia é uma das categorias que mais fazem sucesso no blog. Sabe Aquelas fotografias onde a pessoa coloca no chão, cama ou mesa todas as peças do look? Lá na nossa fã page tem várias fotos assim– se você ainda não curte a fã page, clique aqui!-

E é uma ideia MAIS QUE ÚTIL para o seu blog, e ajuda muito na hora de tirar fotos. Por exemplo: sabe quando seu cabelo tá feio, a sua coordenação motora tá de mal contigo para fazer a make. E principalmente quando deixou a depilação atrasar*OMG!* E agora como vou postar meu look? Só mulheres entendem HAHAHA.. Uma dica em relação a isto é:  não deixe seu blog apenas para looks do dia. Faça temas diferentes, porque imprevistos acontecem

E chega de enrolar e vamos lá: Se você adora muito fazer fotinhas dos seus looks, roupitia nova, comprinhas e etc. Mande sua foto para o HM. Mas como assim? Confere as fotos aí embaixo, que você irá saber:

look-f-01

Gostaram pessoal? Agora corre pro seu guarda roupa, coloque suas roupas prediletas em cima de algo cenário e tire fotos. E para saber mais como mandar para o blog, é só CLICAR AQUI! Espero você no próximo post.. 🙂

Mil Beisos gatonas!

2 Responses to “Já ouvir falar de Fashion Sets?”

  1. Raiany Gomes November 22, 2012 at 12:51 am #

    Oi Helo. Estou retribuindo a visita que você fez ao meu blog, o Cinderela ao Contrário. É muito bom conhecer pessoas novas. Quero te convidar a voltar. Sinta-se a vontade para comentar, e opinar sempre que sentir vontade. Amo conversar e conhecer mais minhas leitoras. Beijinhos

    • blogayra November 23, 2012 at 3:37 pm #

      Olá, como você é fofa! Hahaha.. Eu também acho e adoro conhecer pessoas novas.. Obrigada e pode deixar que volto sempre 🙂 Beijãoooo!

Leave a Reply

