Makes da Semana: Neutros e Glitters!

25 Nov

Olá meninas! Agora vai ter uma nova “Tag, quadro, post” aqui no blog. Vou postar sempre no Finalzão de semana, já que é o dia que vamos usar aquelas makes mais baphônica. O que acham? Aguardo respostas! Hahaha 🙂

Como eu vivo vendo tutorais na internet, separei as da “semana” que eu mais goste, me identifiquei e claro, babei né. Mas você não precisa ter prática e nenhum curso de maquiagem para fazer aí na sua casa. Pode ter cores parecidas, pincéis de outra marca. A única coisa que precisa é: gostar e ter vontade de aprender, fazer e ensinar para suas amigas. Isto basta meninuas!

Vamos conferir?

1- Make Super Vaidosa: O olho marcado e elaborado usando preto, marrom, cinza e branco, finalizando com glitter. Se você é daquelas que não gosta de chamar muita atenção, opte não colocar o glitter. De qualquer jeito fica muito glamour!

2- Make Azul e Preto: Tá prepara para aprender em menos de 7 minutinhos?  Rápida, Fácil e Linda! Tons neutros e cores mais escuras, como o azul e o preto!

3- Make da Claudia Leite no The Voice Brasil: A-m-e-i você que é fanática por este programa, com certeza irá babar. Vocês tem que assistir. Alice parabéns ❤

4- Make Taylor meio Banana! Como assim? agora tem que assistir, para saber. HAHAHAH.. O título é muito curioso, a Julia também é um amor de pessoa. Adoroooo ❤

5- Make de Fim de Ano/Formatura: A Jú fez uma mistura feminina (como o seu próprio nome do blog já diz) com cores em tons marrom e dourado. Lindíssimo! Vale a pena conferir meninas!

Decidi fazer uma “votação” aqui no blog. A “mais escolhida” terá um post  “Guru of the day” Melhor dizendo: “Guru do dia” Para que vocês possam a conhecer melhor. Hahahaha.. Gostaram? Então vamos lá!

Agora é a sua opinião! 🙂

Qual make é a melhor?

1- Make Super Vaidosa.

2- Make Azul e Preto.

3-Make da Claudia Leite no The Voice Brasil.

4- Make Taylor meio Banana.

5- Make de Fim de Ano/Formatura.

Espero seu comentário! Você ainda não curtir a nossa fã page? Curte aí!   

Bisous amores!

4 Responses to “Makes da Semana: Neutros e Glitters!”

  1. Amanda Paduan November 26, 2012 at 2:06 am #

    Adoro as makes da Julia! Sao bem simples e fáceis de copiar! Agora as da Camila, acho muito carregadas, eu não usaria :/ Beijos!

    • blogayra November 26, 2012 at 4:56 pm #

      Eu adoro, a juu é um doce de pessoa. Concorde plenamente manda! Então, igual eu falei na resposta acima, são muito difíceis mais é bom “se inspirar” né não? Algumas eu também não usaria 😦 HAHAHA. Um big beijo ❤

  2. Renata e Paula November 26, 2012 at 12:09 pm #

    Acho linda as makes da Camila, mas não consigo fazer muito assim não hehe
    beijos, Renata
    http://www.garotasurbanas.wordpress.com

    • blogayra November 26, 2012 at 4:49 pm #

      Então, eu também acho. Mas ainda acho mais que ela faz para as “Maquiadoras perfeitas, que tem talento e muita coordenação motora. Que não é o nosso caso HAHAHA..” Mas é bom para agente tentar fazer igual, digamos “se inspirar” Beijinhosss Rê 😉

Leave a Reply

