Looks achados por ai…

27 Nov

AMORES!!

Esta “tag” eu fiz/inventei aqui no blog o mês passado, pode conferir o (post aqui) e hoje como não tinha idéias para postar aqui (porque a segunda preguiçosa ainda está em mim) decidi pegar os looks que achei por aí, para vocês darem uma “inspiradinha” e babarem né. Hahaha!

Mas desta vez, eu não vou indicar blogs como no post passado. Porque eu guardei todos no meu computador e esqueci burra! de colocar para saber qual é. Mas, assim o post fica mais reflex e bem do jeito que o povo gosta HAHAHHAA.. Vamos conferir? 🙂

Ufa!! Esses foram os looks que estavam guardados aqui. E quer saber? eu a-m-e-i todos e os usaria sem pensar duas vezes. Acho que estilo é você quem faz, não a moda, seguir a risca e nada disto. Se você se sente bem, acha que está linda, baphônica e uma gata com certeza você irá arrasar.

Este post além de ser pra vocês que são: #fashion #de #morrer também é para você saber que todas ai de cima, tem estilos diferentes, personalidades e gostos. E nem por isto “tem medo/vergonha” de mostrar a todos o que elas gostam. Ter medo da sociedade alheia e vergonha do que você gosta? Nãooo viu? 🙂 HAHAHAHA.. Se arrisque, se ame, se jogue no que você gosta viu!

Ei e se você ainda não curte a nossa Fã Page?  (curti aí)

E quero saber de vocês:  Qual vocês mais gostaram? E usariam igual eu (loca por looks) sem pensar? COMENTEM!

  Bisous amores!

 

Leave a Reply

