Aonde achar capas (cases) para seu celular?

30 Nov

Olá gatinhas! Como vocês estão?

O post de hoje é para vocês  que são apaixonadas por capinhas de celulares. Quem não é, não é verdade? Hahaha.. E eu como uma boa garota que ama ficar na moda, vim trazer aonde comprar, umas capinhas personalizadas e com frases pra vocês! Sabe a blogueira e por sinal super querida (uma das minhas favoritas, que eu amo muito) que é a Isabela Freitas que lançou a sua  linha de cases em parceria com a Customic – pra quem não conhece – a melhor loja online para customização e personalização do seu smartphone. Ficaram curiosas? Olha só:

Vamos conhecer as queridas cases? ❤

Capa “Não Se Apega Não”, eu achei muito fofa e foi uma das minhas preferidas. E é muuito mais cara o blog dela, não é mesmo? Vocês podem comprá-la aqui.

Capa “Chuck Loves Me”. Pink, me apaixonei por ela. Muito linda!! Vocês podem comprá-la aqui.

Capa “Xoxo”. Design de beijinhos mega fofos! Foi a minha preferida de todas.. Bem minha cara, o que vocês acham? Hahahaha.. Vocês podem comprá-la aqui.

Capa “Desapego”. Porque todas nós precisamos de uma boa dose de desapego diária, né não? Muito delicada, fofa e muito a cara da Isa.. Vocês podem comprá-la aqui.

Ah e novidades…. 

E se você que não se identificou muito com essas acima, pode personalizar a sua, da sua cara. Gostaram?? É só você ficar ligada no site da Customic e seguir o passo a passo! Fácil demais.. 😉

Eu quando vi os preços queridinhos das cases, desisti de comprar (pobreza online, natal tá ai gente!) Mas logo que li melhor o post, vi que elas são produzidas em LEXAN, que é o material usado pela Nasa para fazer o capacete dos astronautas. Por isto esse preço mais caro, o que vale é a qualidade!

* As capas estarão disponíveis para os seguintes modelos: iPhone 4 e 4s, iPhone 3g e 3gs, iPod Touch 4, Blackberry Curve 8520/9300, Blackberry Bold 9700/9780, Blackberry Bold 9900/9930, Samsung Galaxy S, Samsung Galaxy S2, Samsung Galaxy S3, Samsung Galaxy Note e Samsung Galaxy ACE.

Fiz este post porque váaaaarias meninas, pediram para mim indicar cases, então tá aí. Que orgulho da Isa hein! Gostaram? Comentem!

Bisous amores!

*PS: Este post não é um publieditorial, é apenas minha sugestão! *

Leave a Reply

