Tenho que indicar: Blogs e Looks!

1 Dec

Olá amores! O post de hoje é indicações de blogs. Durante vários meses atrás, eu conheci e me encantei por vários blogs, canais, sites, séries novas. E como já tinha dito, que eu iria ao longo do tempo compartilhar com vocês váaaarias coisitas. Agora vamos parar o blá blá blá e ir ao que interessa? ❤

Giovanna Ferrarezi, porque te amo? Tá, você pode achar que é pura mentira e que estou puxando o saco dela. Só que não! Amo Amo demais o jeito que ela bloga, se interage muuuuuuuuito com seus leitores. É a rainha dos Unicorns e sem falar que é simpática e muito parecida comigo (no jeito de falar, brincadeiras e também do estilo) Um dia ainda vou encontrar gi, nesse mundo blogueiro. Não preciso falar mais nada né? Hahaha…  Radioactive Unicorns

Bianca Andrade, acho que nunca falei de você aqui né? Pois entãooo, antes tarde do que never HAHAHAH.  Gentchy, sabe aquela pessoa que tem mais de 117 mil curtidas no facebook? Ok, agora pensa em uma pessoa humilde pra caramba, que é super simpática, um amor de pessoa e é Boca Rosa? Ela! Hahahaha.. Não consigo nem dizer a expressão e o carinho imenso que tenho por você bia. Sem mas!… Boca RosaBeca Brait, uma mulher muito talentosa e que os seus vídeos mais que produzidos muito bom e com a make mais caprichada e com muito amor. Isto que eu penso sobre ela. Talvez com certeza, ela seja mais do que isto; o jeito carinhoso que se preocupa com seus leitores/fãs e não fica mais que dois dias sem postas ( se fica, pede mil desculpas.. FOFA!) Adoro e sempre indico…. Beca BraitIsabella Scherer. Adoro os looks dela, ela veste TUDO o que gosta! E isto eu admiro mutcho. Faz tutoriais bem práticos e ótimos! HAHAHA. Ela é filha do Xuxa Scherer. Recentemente a conheci, mas com certeza já estava na hora de falar a vocês…The Blonde CherryLuisa Accorsi é uma fofa; e tem looks todos os dias em seu blog. Adoro seus acessórios, cabelo, roupas e tem um corpo muito de modelo. Ela não faz vídeos pro youtube, uma pena! Mas ela compensa com seus posts maravilhosos e sua bloguagem incomparável! … Sonhos de Crepom

Entón é isso meninada! E se você quiser aparecer aqui no blog (OS POSTS QUE EU INDIQUEI, ELAS MANDARAM E-MAIL NEM NADA PARA APARECER NO POST, AS INDIQUEI PORQUE ADORO!) é só Clicar Aqui! e ler, para saber como.

Tem alguma dessas que você mais gosta? Comentem!  Bisous amores!

8 Responses to “Tenho que indicar: Blogs e Looks!”

  1. k33pcalm December 2, 2012 at 10:57 pm #

    Só conheço e adoro a Giovanna. Vou conhecer as outras.
    Adorei o blog e to seguindo viu? Passa lá no meu? beijooo

    • blogayra December 3, 2012 at 12:16 pm #

      Olá! Isso, conhece outras;é sempre ótimo conhecer novas pessoa né? Hahaha, obrigada e irei conhecer o seu sim!! Um beijãoo <2

  2. Amanda Paduan December 3, 2012 at 1:33 am #

    Amo a Luisa Accorsi, adoro os looks dela e o blog, ela é super elegante né? Agora a Gi, acho ela mega metida hahaahah, sei la porque! Bejo!

    • blogayra December 3, 2012 at 12:17 pm #

      Isso mesmo Manda, os looks delas são muito “cara de ryca” e não só a cara HAHAHAHHA. Ah, no princípio eu também achava, mas depois fui a conhecendo melhor. É que eu acompanhava ela, desde a Temporada de Moda da Capricho, HAHAHAHAH… Beijão ❤

  3. Caroline Fragoso December 3, 2012 at 3:47 am #

    Ain só conhecia o da Gi e o The Blond Cherry. Amooo os dois!
    Mas amei as outras dicas também, principalmente o da Beca Brait!
    beso
    http://cumulonimbo.com

    • blogayra December 3, 2012 at 12:18 pm #

      Oi Carol! Ah sim.. conheça sim a Beca ela é um fofura de pessoa, me identifico muito com as makes dela. Beijãoo e adorei seu blog ❤

  4. hikedasblog December 3, 2012 at 4:32 pm #

    adoreeei os looks! visita o meu? sou novaa hahaha

    • blogayra December 3, 2012 at 6:07 pm #

      A mt obrigada Mari! Adorei o seu e deixei um comentário. Beijos 😉

Leave a Reply

