Produtos Favoritos no Mês de Novembro!

3 Dec

HAHAHA

Olá meninas, como passaram o final de semana? O meu foi ótimo (pena que não tirei fotos para compartilhar com vocês :() Mas, como começo de mês é ótimo, ainda mais sendo Dezembro; né não?

O mês passado fiz Músicas Favoritas do Mês de Outubro (podem conferir, aqui) e disse que no final de Novembro, iria mostrar meus produtos favoritos, mas acabei mostrando em Dezembro, atrasada nada né? HAHAHAHA.. Separei 5 produtinhos para vocês verem, olha só:

Avon!

Avon!

1- A Nova Máscara Para Cílios Super Extend Extreme Avon – Ela é suuper boa genthy, rende muito. E é a prova d’água  Fiz até um review dela aqui no blog, se você ainda não viu, clique aqui! Todos os dias, durante a manhã, passo o curves e apenas um camada nos cílios. Está muuito cheia, parece que nunca usei. (É só eu que faço borrão com rímel?) Com uma única camada, já fica “quase postiços” imagine com duas ou mais? Vou testar; quando for em uma festa , e depois conto para vocês, lá na fã page (curte aí). Beleza?

2- Avon Color Trend- Pó Compacto: Ela é ótima! No mês de Julho comprei duas, e hoje ( três de Dezembro) que acabou! Usei todos os dias. Provavelmente irá demorar muito para acabar a outra, porque Natal e no meu aniversário irei ganhar várias outros pós, make-up e etc. Mas, vou guardar ela (que está fechadíssima) para fazer sorteio o ano que vem pra vocês. Bora ideia né?! A minha cor é: Bege Médio, e ainda fica um pouquinho mais escuro que o meu tom de pele, mais fico bronzeada. Aí sim!

PRODT2

Mary Kay e Natura!

3- Base Time Wise- Mary Kay: Esta base salvou a minha vida! Sem dúvidas ela é “parecida, um pouco” com uma da Natura, que não me lembro agora; mas é antiga. Quando passo ela, nem preciso passar pó, corretivo. Depois aplico o rímel e um batom rosa e pronto! Make pro dia-a-dia. E se você tem pele oleosa, vai te ajudar muito. No YT tem vários “batalha de bases” (este post) indiquei a Beca Brait, e ela tem um vídeo de batalha de bases. Olhem lá! Ela custa: R$49,00 mas é a base dos sonhos! (Ganhei de presente)

4- Perfume Natura Fases- SuperEstilo – Gentchy quem disse que pra ter perfume cheiroso precisa ser caro? Nada disso! Eu sou a prova disto. No ano passado, ganhei de presente da mamis este perfume, e no meio da festa passei e já fui no quarto e guardei em cima do quarta roupa, louca né? HAHAHAHHA E ninguém, e nem mesmo minha mãe nunca mais sentiu o cheiro dela, porque usava escondida de tanto love. E no começo deste ano, peguei uma revista da Natura e tinha saído do estoque o perfume. Imagina a cara da menina? 😦 Daí no final de outubro, estava no salão e uma mulher estava lá com um sacolão da natura, e fui lá e perguntei se tinha. ELA TINHA!! Comprei logo duas e passo todos os dias. HAHAHAHAH ❤ Tem um gosto muito agradável, passando um pouco : dia, e abusando: noite. E custou: R$18,00

AMO!

AMO!

Porque será que deixei por último? HAHAHA ❤ Fiz uma resenha, review e está mais que love, e nos favoritos. Já estou apaixonada, ele me conquistou.. Na verdade, nem é meu. É da mamis.. vocês acreditam que do dia que eu fiz a resenha (se ainda não viu, clique aqui) já estava usando muito e já acabou? Pois é.. deu pra perceber o quanto eu amei HAHAHHAH.. Amo cheirinho de Baunilha, e vocês? ❤

Gostaram amores? Comentem muuito e me respondam: Qual desses você conhecida? Bisous gatas!

Advertisements

8 Responses to “Produtos Favoritos no Mês de Novembro!”

  1. Amanda Paduan December 3, 2012 at 4:05 pm #

    Nossa, essa base da Mary Kay parece ótima! É aquele Matte? Que deixa a pele sem brilhar e tal?

    • blogayra December 3, 2012 at 5:01 pm #

      É sim Amanda, não é maravilhoso? Eu estava louca por alguma coisa matte (seja batom,sombra) e acabei ganhando uma Base. Muito Melhor! 😉

  2. opaviroumoda December 3, 2012 at 4:46 pm #

    Não vivo mais sem a nova máscara para cílios super extend extreme, além de realçar meus olhos castanhos, eu posso fazer um maquiagem mega simples para meu dia-a-dia usando ele.

    • blogayra December 3, 2012 at 6:07 pm #

      AÊ É NOIS! Hahahah nem eu, na hora que acabar vou dar um infarto, eu também!! Beijosss ❤

  3. OpçãoC December 3, 2012 at 5:12 pm #

    eu amo a base da Mary Kay, não vivo seeeeemmm!

    • blogayra December 3, 2012 at 6:09 pm #

      Eu tambémm, é a solução pros meus problemas, e tira toda as imperfeições!! Hahaha Beijos 🙂

  4. Renata Truchinski December 4, 2012 at 1:07 pm #

    Eu preciso urgente desta base heheh
    beijinhos, Rê
    http://www.garotasurbanas.wordpress.com

    • blogayra December 4, 2012 at 4:02 pm #

      Rê, e você não vai se arrepender viu? Garanto! HAHHAHAHA Beijoss 🙂

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: