Pode apostar é moda: Lita Shoes!

5 Dec

Créditos: Fashion Butter

Meninada Linda!

O post de hoje, é para falar de algo que estou no só love, só love no momento. Que são esses sapatos BEM BAPHÔNICO que é mega hiper fashion no guarda- roupa das it girls e super fashionalistas. O look bookers é cheio desses sapatos, com spikes é a maioria. Colorido, com a bandeira dos E.U.A,  os tradicionais e entre outros.

No ano passado as pessoas o olhavam meio torto e pensavam -” Mas eu só usaria na passarela ou se fosse Lady Gaga ou outra famosa ryca”- Mas como tudo que é diferente, causa curiosidade e polêmica, muitas este ano aderiram;e hoje eles são os nossos queridinhos (pelo menos o meu rs) Acho que eles formam um look bem mais chique e a cara de uma it girl!  Vem conferir 😉

Como Usar: Lita BootsComo Usar: Lita Boots

Minha Opinião: Eu adorei, fica super ótimo nos looks. É tendência quando aqui, e fora do Brasil! Eu tenho 1,73 (sim, grande) e usaria sem pensar. Acho que o que importa, é você gostar. E não o que a sociedade fala e exige. Se você gosta, tenta pensar assim. Vai por mim, é a melhor coisa a se fazer.. se aceitar!

Então é isso meninas lindas, gostaram? Não esqueçam de curtir a nossa Fã Page  para te dar dicas de moda, e fotos inspiradoras para seu dia-a-dia!

Comentem viu?.. Bisous gatas!

2 Responses to “Pode apostar é moda: Lita Shoes!”

  1. Amanda Paduan December 7, 2012 at 12:23 am #

    Adooooooooooooro esse tipo de sapato, apesar de ter certeza que em mim ficaria péssimo, haahahahah, mas acho lindo deemais!

    • blogayra December 9, 2012 at 1:53 pm #

      Eu também Manda hahahhahahha acho que fica muito “cara de ryca”, se tivesse; rolava de look do dia com ele aqui hahhaha Beijão 🙂

Leave a Reply

