Enfim, férias!

7 Dec

feriasHeeeey galera!

Férias é tão maravilhoso né? Algumas pessoas acordam tarde, dormem tarde e só sabem dormir o dia inteiro ou ficar saindo com os amigos (que não é o meu caso) Acordo sempre as nove horas e já estou aqui procurando coisas do mundo da moda, posts para vocês. E posso falar? É tudo de bom!

Sabe quando seu “trabalho, hobby” é reconhecido? As pessoas elogiarem, você ter a fã page com várias pessoas comentando sobre (que também não é o meu caso, rs) Mas uma coisa eu garanto: é ótimo fazer o que mais ama, te traz paz, você fica feliz e faz alguém feliz!

E pra quem vai viajar (delicia!!!) é rever a família, os amigos e também fazer novas amizades. Dançar, tirar fotos, colocar em um álbum e ficar eternamente gravado no coração. Ganhar presentes, dar também. Mas o mais importante da vida é mesmo ser feliz!

Ah.. então é isto. Este post nada elaborado, mas feito com palavra do fundo do meu corazón para vocês leitores queridos! Acordei só love hoje HAHAHHA E para o post de “enfim, férias” vou deixar uma música que estou ouvindo todos os dias. Qual será?! Aperta o Play aê:

Meu namorado me mandou esta música no dia em que foi lançada, e no começo não gostei muito. Mas ele começou a ouvir sempre, e daí virou um vício pra mim. E aí, o que vocês acham dela? Opina!

Queria desejar uma ÓTIMAS FÉRIAS A TODOS VOCÊS! Eu não vou sumir daqui não viu?! Vou tentar fazer mais posts. Quer sugerir um? Manda na fã page!

Bisous gatas!

2 Responses to “Enfim, férias!”

  1. Amanda Paduan December 7, 2012 at 2:56 pm #

    Aí, eu passei um ano de férias, Ale, hahaahhaahah, não vejo a hora delas acabarem e que eu comece a estudar! Um beeeijo e curta muuuito suas férias!

    • blogayra December 9, 2012 at 2:05 pm #

      Nossa que maravilha!! Hahahahahaa… Olha, que estudiosa hein… Aí sim! HAHAHHAH.. Obrigada, um beijão.. divirta-se 🙂

Leave a Reply

