Dica de make: Delineado + Batom Vermelho: Coringa!

10 Dec

Heey amores! 😉

Vejo várias fotos de famosas, com o mesmo tipo de make: delineado e batom vermelho. Seja delineado gatinho, fino, ou bem grosso.. eles são um arraso! Pra você que não tem prática (igual eu, rs) tente usar o Em Gel, ou em caneta, são os mais fáceis de aplicar e sua coordenação motora não irá falhar, pode apostar HAHAHAHA. Sabe quando seu namorado/marido/amiga/mãe ligam e falam: passo aí em 20 minutos, ok?!  A reação não é das melhores, porque é quase uma eternidade ver o look que você irá usar, cabelo, acessórios, make-up e sapato. Ufa, esqueci de alguma coisa? Então nada como ter um coringa em mente, e para inspirar vocês, olhem só:

Miley Cyrus apostou no batom vermelho, cílios postiços e delineado bem na raiz dos cílios. Bastante máscara de cílios bem rente a linha d’água, para dar um tom mais neutro nas pálpebras usou uma sombra nude marrom bem esfumadinho (que não dá nem pra perceber) no côncavo. E a cor do olho dela, já ajuda muito né?! E aí o que acharam?

Adele com sua pele perfeita de causa inveja na mulherada HAHAHAHA.. apostou quase o mesmo que a Miley, olhão postiços, blush coral, matom mate vermelho, delineador grosso e olhos perfeitos!! É pra morrer de inveja né?(ops falei!)

Taylor Swift Arrasando, delineador gatinho, sombra quase do tom da sua pele, puxado pro marrom, esfumado.. Batom vermelho mate, blush rosado super natural, rímel e pronto: mega taylor!

Kim Kardashian e seus olhos mega super levantados, olho preto bem esfumado, delineado fino gatinho, blush bronzer, tom que combinou muito com a sua pele e com o batom vermelho com um gloss. Adorei!! O blush aparentou que ela está super bronzeada. Make-up é o poder! HAHAHA

Agora parei de falar e vamos só observar:

Taylor Swift

E aí meninas gostaram? Espero muito que sim! Se quiserem que faço mais, é só deixar nos comentários, e se quiser;pode sugerir uma make!

Quero sabre de vocês: qual vocês mais gostaram? Eis a dúvida haha.. Bisous gatas!

Advertisements

8 Responses to “Dica de make: Delineado + Batom Vermelho: Coringa!”

  1. Jesielly Cherim December 10, 2012 at 4:45 pm #

    Amoo batom vermelho, mais não pra mim, acho que não combina muito comigo .
    Adorei seu blog, já esta nos meus favoritos.
    Beijos

    Fan Page : https://www.facebook.com/BlogFlorDePimentaRosa
    Blog :http://flordepimentaros.blogspot.com.br/

    • blogayra December 10, 2012 at 5:45 pm #

      Sério? Poxa, vermelho é uma cor tão linda né? 😦 Nossa, muito obrigada Jesielly.. Volte sempre viu? Beijão 😉

  2. Michelly December 11, 2012 at 3:49 pm #

    Adoro os makes e looks de Taylor swift é uma mistura de menina e mulherão, acho lindo… Obrigada pela visita!Beijos

    • blogayra December 11, 2012 at 4:10 pm #

      Michelly eu também acho a mesma coisa! Ainda vou fazer um post bem legal aqui sobre ela, aguarde HAHAHHAA. Magina, adorei ele!! Beijoss 😉

  3. Milena December 12, 2012 at 1:06 am #

    Oi flor amei seu Blog, criei meu Blog recentemente, vai lá dar uma olhadinha ficarei muito agradecida.
    http://meninaasensata.blogspot.com.br/

    Beijos

    • blogayra December 12, 2012 at 12:19 pm #

      Oii Milena, obrigada linda, fico muito feliz.. Hahaha! Pode deixar, vou visitar sim..
      Beijinhos 😉

  4. isafelippe December 12, 2012 at 7:46 pm #

    Nossa, adorei seu blog. Vou passar a ler sempre
    Beijos Isa(:
    passa lá no meu: http://umdqualquer.blogspot.com/

    • blogayra December 13, 2012 at 1:14 pm #

      Oi Linda, awm obrigada HAHAHAA Pode vir sim!!
      Pode deixar,vou conhecer 😉 Beijinhos ❤

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: