Post-it: Aviso!

12 Dec

Hey amores!

Bom para quem não me acompanha lá na fã page, e se você ainda não conhece, é bom conhecer porque lá eu a atualizo de 1 em 1 hora. Posto looks de moda, esmaltes, make, acessórios, tendências do mundo e etc.. Não sabiam né?! Hehee..

E como o facebook me tirou do sério várias vezes, na minha página de compartilhamento  me bloqueando por 15 dias sem mandar socializações de amizade (detalhe: sem eu menos mandar convite “oi”?)

Agora eles resolveram meio que bloquear metade das publicações que as fãs pages postam que seria: imagens, recadinhos sobre o blog, e etc. Dizem que deveria ser privado, só pra quem quer realmente ver o conteúdo.. Querendo dizer que: nós blogueiros que publicamos em nossas fã pages, induzimos alguém a curtir, e o obrigamos a ler o que postamos. É pra rir né?! Mas nada esta perdido 😉

Pra você ver todas as publicações que eu faço na fã page, é só fazer isto:

VAI PESSOAL CURTEM

  • É passar o mouse em cima da opção “curtir” e clicar em Obter notificações , e em Mostrar no Feed de Notícias. Ah e também curtir né.. 😉

Entenderam amores? Então vão lá na fã page e façam isto pelo nosso blog..

CLIQUE AQUI PARA IR NA FÃ PAGE!

Muito Obrigada… Bisous!!! ❤

2 Responses to “Post-it: Aviso!”

  1. Rafaela December 13, 2012 at 2:37 pm #

    Acho que isso foi por conta dos inúmeros sorteios e pedidos de compartilhamentos… rs. Eu já atualizei meus favoritos 😉
    Bjus

    • blogayra December 19, 2012 at 12:42 pm #

      Assim.. pra que isto né?! Só dificultou hahaha.. Beijos 😉

Leave a Reply

