Meme: Complete as frases!

13 Dec
meme-5-coisas

Créditos: Blog Teoria Criativa, editado por mim!

Hey todo mundo!!!

Como vocês podem perceber, é TAG NOVA! Vi no blog da Teoria Criativa, adorei as perguntinhas e resolvi fazer semanalmente aqui no nosso blogue meninuas hehee 😉 Quero que toodas vocês façam em seus blogs viu? (se você gostar) vou ficar muito feliz. Estão todas muito mais que convidadas!!

Agora Vamos ao nosso Meme da semana?  Olhem só:

Meme: complete as frases

1) Eu sou muito… carente e preciso muito de colo, e abraço de alguém. Não é ser mimada, e filhinha de papai e blá blá blá da sociedade, porque isto não faz meu perfil de ser. Nunca fui tratada assim pelos meus pais, Graças a Deus! Mas sim por me sentir bem dependente do carinho de alguém para me sentir bem, e sabe quem faz muito bem isto? Meu namorado, Deus o colocou no momento certo no meu caminho. Me dando carinho, colo e tudo que preciso.. Sorte demais!! Hahaha..

2) Eu não suporto… que me deixam de lado e não escutam o que eu estou falando.. Como vocês podem perceber: eu falo muito! (#avá rs) e as pessoas se cansam, e acabam me deixando de lado, e isto é horrível! HAHAHA

3) Eu nunca… deixei de falar o que eu acho. Não consigo mentir, não consigo. Sou sincera demais da conta, falo tudo na hora da raiva!! (exceto algumas coisas né? rs)

4) Eu já quebrei… quase todos os móveis da minha avó. Seja mesinha, estante, porta de guarda-roupa, tudo que for de vidro na sala. Eu quebro! Sou uma desajeitada de mão cheia.. rs

5) Quando criança eu… acordava de madrugada TODAS AS FÉRIAS e ficava assistindo filme de terror (juro pra vocês!) principalmente aquele filme : o exorcista; e o padre exorcista. Mas confesso que hoje eu morro de medo de assistir, tenho que assistir com umas 5 pessoas comigo HAHAHA Vai entender né?

6) Neste exato momento… estou rindo com este post e me perguntando se vocês vão gostar; e esperando começar malhação…Falando nisso, vocês assistem?! Não perco rs

7) Eu morro de medo… de sapos e cobra. Odeio eles.. sapos eu tenho muitíssimo nojo, é pavor na verdade. Se eu ver um, eu corro, seja aonde for.. Tenho sérios traumas com isto.. E cobra?! não preciso nem dizer o que porque né? Hahaha

8) Eu sempre gostei de… moda e de expressar o que eu realmente gosto, vocês podem perceber, não faço post só porque está na moda, e sim por eu gostar.. O blog é pessoal, é nosso! Não vou abordar um assunto, se não for “adepta” e o aceita-lo na minha vida.. Sem mas!

9) Se eu pudesse… largaria tudo e viajaria o mundo a fora! O que eu mais quero é poder conhecer outros países, colher experiências, e nunca mais esquecer uma aventura. adorooooo!! 😉

10) Fico feliz quando… alguém me faz rir, depois disso tem que pedir por favor para eu calar a boca.. Quando fico feliz, não paro de sorrir e de falar. Faladeira, nada né?

11) Se pudesse voltar no tempo… não teria feito nada diferente, até porque se modificasse alguma coisa, hoje eu não seria o que sou. Mas acressentaria mais amor, felicidade e diminuiria tristezas, e solidões..

12) Adoro… chuva, chocolate, academia (#não to mentindo), ficar horas e horas fazendo posts, ouvir música ainda mais se for Flo Rida rs, ver filmes românticos, fazer alguém rir, receber abraços inesperados, dar conselhos e enfim amo ser feliz!

14) Eu preciso… fazer novas amizades, ganhar na loteria, viajar, respirar novos ares, ter outras lentes pro meu coração, eu preciso dá um xô! para a infelicidade e melancolia.

15) Não gosto muito… de pessoas egoístas que ferem quem for com suas opiniões que não falem a pena, ofensas sem provas, e pessoas que humilham outras no meio da multidão, só para ser superior a ela. Odeio desprezo, falsidade, mentira. Na verdade, quem não odeia né meninuas?

E aí amores gostaram? Façam e mande, quero muito conhecer um pouquinho das minhas leitoras queridas HAHHAHAH..

E não se esqueçam de me seguir no twitter, e curtir a nossa fã page viu?! Adorei fazer este MEME, e não se esqueçam: semana que vem tem muitos mais HAHHAHA

Bisous mores myu!

Leave a Reply

