Florata In gold : Mini Coleção!

17 Dec

PERFUME2

Hey gatinhas, como vocês estão?

Pois bem, nunca falei sobre o perfume da O Boticário aqui, já falei de vários, menos deste. Porque estava esperando o momento exato, e ele chegou! Ganhei de presente da minha tia, e já adorei! Alguns produtos já estão usados, porque não aguentei, de tanto amor ♥…  Vou falar um pouco deles e me desculpem pela qualidade das fotos, tirei ontem anoite Hahaha.. Olhem só:

perfumedsc06350A embalagem dele é da  foto escrita “Meu perfume Favorito”. Adorei este kit! Vem com setes coisas: Desodorante, Duas carteiras lindas demais que são meu Xodó, um sabonete (que nunca usei rs) em forma de flor fofo! Um Sabonete em líquido que só usei duas vezes e adorei, a mesma sensação do perfume, juro! E o Desodorante em Spray, e o perfume (que está nas fotos abaixo)!

dsc06352Kit : São três cremes corporais.. Awnn adoro!! Fico até com pena de usar, aí quando eu uso, não passo muito perfume… Só um pouquinho, mesmo! Se não fica um cheiro insuportável Hahaha… 😉

dsc06351Kit 3 cremes e o Perfume Florata!

E por fim:

dsc06353Meu querido perfume tão esperando pra este post Hahaha.. Olha aonde ele já está, usei bastante.. Genthy, ele dura horrores, muitíssimo bom e eu e minha tia somos apaixonadas por ele..

Na verdade ela quem me mostro, e ela tem uma coleção maravilhosa dele, guarda todos os fracos, que são mais de 10, todos os kits, e enfim: apenas do amarelho.. Porque tem em várias cores, e para cada delas, tem um cheiro diferente, que por sinal nunca senti Hahaha..

E aí amores gostaram? Não se esqueça de me seguir no Twitter e curtir a nossa Fã page!

Bisous!

2 Responses to “Florata In gold : Mini Coleção!”

  1. Amanda Paduan December 17, 2012 at 6:38 pm #

    Menina, que máximo! Adorei isso, esses kits são demais!

    • blogayra December 17, 2012 at 7:11 pm #

      Sério Manda?! Hahahaha que ótimo, são mesmo né? Estou apx por eles… Beijosss 😉

Leave a Reply

