#Look du Jour: Blazer + Camisa Neon!

18 Dec

Oláa meninas, como vocês estão? 😉

Não, vocês não estão no blog errado… Decidi fazer look bem simples, mas ajeitei dele com a blusa neon amarela, que é transparente na frente (não muito) um blazer azul marinho para dar um ar de arrumadinha rs.. Acessórios optei por uma correntinha, e brinco de pérolas. Não usei anel de strass, é a minha aliança viu?! HAHA Bolsa cinza,um cinto de tachas, e sapato de brilho!

Não tirei muitas de corpo inteiro, porque estou tirando fotos sozinha, com a contagem regressiva da câmera HAHAHA Então decidi fazer um fashion seets, que já falei o que é (neste post) E aí curtiram a ideia??? Olhem só:

DSC06431

DSC06388 DSC06394 DSC06396 DSC06413Não usei muita make, até porque estava de manhã.. Apenas um delineado grosso, rímel e um gloss rosado!!DSC06308Estou em momento love com esta rasteirinha muito minha cara HAHAHA… Juro pra vocês!!

E aí o que acharam? Quero saber a opinião de vocês.. Eu estava indo encomendar roupas em uma boutique, e escolhendo meus presentes de aniversário e decoração, que amo!! HAHAHA Prometo que mostrarei a decoração de natal para vocês!

E aí amores gostaram? Não se esqueça de me seguir no Twitter e curtir a nossa Fã page!

Bisous!

10 Responses to “#Look du Jour: Blazer + Camisa Neon!”

  1. Amanda Paduan December 18, 2012 at 6:42 pm #

    Ale, ficou lindo! Amei o look, a regata amarela ta divina!

    • blogayra December 18, 2012 at 6:58 pm #

      Hahaha awn obrigada Manda, verdade né? Deu um up no visual rsrs.. Beijos ❤

  2. Vv Becker December 18, 2012 at 6:42 pm #

    Adoreiiii o look, ficou todo lindo!
    Beijos!
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

    • blogayra December 18, 2012 at 6:58 pm #

      Oii Vivi, haha obrigada linda ❤

  3. opaviroumoda December 18, 2012 at 8:12 pm #

    Esta mais do que lindo, ta divina! Mais que tal tirar mais fotos do look inteiro, só tem uma 😦 Mais memo assim ta m-a-r-a! Beijo

    • blogayra December 18, 2012 at 10:02 pm #

      Obrigada, então como eu já disse é o primeiro look, não é nada “ajeitado” porque só foi eu quem tirei, então fica meio difícil.. Mas nos próximos será diferente.. Um beijo ❤

  4. priscila carvalho December 18, 2012 at 9:25 pm #

    ameei o look *-* mas nao dá pra ver direito, tira mais fotos!

    http://www.bygarotas.blogspot.com

    • blogayra December 18, 2012 at 10:03 pm #

      Oi Pri, obrigada!! Vou tirar mais em breve..hahaha ❤

  5. Rafaella Silveira December 18, 2012 at 11:26 pm #

    Aêeeeee, agora eu gostei! Haha, amei o blazer! Seu look ficou impecável!

    • blogayra December 19, 2012 at 12:35 pm #

      Awnn Rafa, muito obrigada!! Fiquei super feliz HAHAHHAHAH Irei fazer mais viu? Beijos 😉

Leave a Reply

