Comprinhas Fashion: Pernambucanas!

21 Dec

Oi minha gente! Primeira #comprinhas fashion aqui no blog, espero que venham muitas outras HAHAHHA Pois bem, há duas semanas atrás, fui na loja Pernambucanas aqui na minha cidade (Andradina-SP)

Comprei várias blusas, e só um short.. Mas depois pensei: já que tenho várias calças aqui, que tal custumizar? Se der certo, mostro para vocês!

Então vamos lá, os preços estavam ótimos demais, tive que me segurar para não sair comprando tudo que é peça.. Vamos conferir? 😉

COMPRENHASDSC06478 DSC06476DSC06477Eu fiquei apaixonada por esta blusa de paêtes da Urban & Co. Ela estava no maniquin, e quando vi, quis na hora. Sabe aquele papo de mãe? Ah, você vai usar aonde esta blusa? Pois bem, acabei comprando mamys Hahaha custou R$ 59,90 e só tinha G, ficou boa, vou usa-la no natal. O que acham? 

DSC06488

DSC06489O shortinho eu amei, gosto de shorts confortáveis, não gosto de short torando, acho super desconfortável.. Ele vem com um ” cintinho” florido, que é um amor genthcy. #adorei! Ele custou R$49,90.

DSC06491#xonei por esta blusa de $$$$$ que só de olhar, já quero a estampa e a blusa, hahahah.. Ela é bem soltinha, linda de mais.. Como o ano novo será simples aqui na minha house, talvez use ela para atrair dinheiro em 2013.. A blusa amarela neon que é meu xodó, fiz um look com ela (Neste post) e custou R$19,90 (OMG!) E a branca custou R$ 25,90..

DSC06495 DSC06492A parte de cima tomara que caia do bíquini eu tive que comprar.. Tava barato e  me apaixonei pela cor, super confortável e não fica incomodando… Foi R$19,90. Esta blusa amarela, é bem grande e super para usar com uma legging preta (que comprei, e esqueci de mostrar) e custou R$ 29,90

DSC06499Estas duas blusas são da minha irmãzinha e ela fez questão de mostrar aqui neste posts para vocês, querendo mandar em mim.. posso com isto? Hahaha, As blusas são bem fofinhas, adorei!  A da Minie custou R$29,90 e a Azul custou R$ 25,90..

DSC06449Minha bolsa lidenha, que estou usando MUITO que combina com praticamente todo o look.. Já falei dela (Neste post)

DSC06498

E por fim minha blusa linda, que é transparente na região do busto e cor amarela neon.. Adorei!! Montei vários looks com ela e custou R$29,90

Ufa! Ficou grandinho, mas a intenção é se você ainda não comprou seu presente, corre lá para as lojas Pernambucanas, que os preços abaixaram muito mais! #fica a dica..

Vou fazer outras comprinhas também  amanhã (vou avisar lá na fã page) e se você quiser que eu faça post mostrando o que comprei e etc, deixe o comentário lá viu?? Ê mulherada que gosta de gastar hein!! Hahaha..

E aí curtiram? Vocês gostam das comprinhas? Comentem!

Bisous!

8 Responses to “Comprinhas Fashion: Pernambucanas!”

  1. Amanda Paduan December 21, 2012 at 7:55 pm #

    Amei a ultima blusa e o shorts, são lindos demais, Ale! Aqui na minha cidade também tem Pernambucanas, tenho muuuitas peças de lá!

    • blogayra December 21, 2012 at 8:40 pm #

      Awn lindos né? Estou apx HAHAHAH.. Eu também tenho muitas, são baratas e duram muito no meu guarda roupa Manda Hahaha.. Beijão 😉

  2. Camila Castanho December 21, 2012 at 10:25 pm #

    Uma pena não ter essa loja no Rio :(( Amei a ultima blusa!
    beijos, Camila
    http://criativachic,wordpress.com

    • blogayra December 22, 2012 at 4:23 pm #

      Poxa Camila, pena mesmo porque se tivesse você iria comprar muito, te garanto.. Linda né??
      Beijos linda 😉

  3. yasminnunes December 21, 2012 at 11:34 pm #

    Adorei, pena que não tem Pernambucanas em Pernambuco, haha

    • blogayra December 22, 2012 at 4:24 pm #

      Hahahahaha, nossa quem dera né?? Pra mim tinha em várias cidades =/
      Beijos 😉

  4. Rafaella Silveira December 22, 2012 at 3:32 am #

    Amei todas as blusas! Lindas! Eu e a minha irmã criamos um blog de moda, ainda está no começo, e tecnicamente o blog é só dela, mas de vez em quando passarei lá, ela foi aprovada esse ano na Santa Marcelina, então eu incentivei ela a criar um blog de moda, e mandei o seu blog para ela se espelhar 😉

    • blogayra December 22, 2012 at 4:25 pm #

      Olá, estou apx por elas HAHAHHAA.. Sério? Vou visitar o blog de “vocês” sorte aí viu? Muito Obrigada pelo carinho linda, haha.. Beijos 😉

Leave a Reply

