Batalha de makes: Taylor Swift

23 Dec

Meninas, que tal uma batalha de makes super inspiradoras? É uma ótima opção também para as festas de final de ano.. Decidi fazer em “só uma famosa” para não haver de votar em “sua ídola preferida” e não na make-up que é o que importa. Então a nossa escolhida de hoje é nada menos que Taylor Swift. Foi muito difícil escolher apenas duas, então escolhi três!

AMOTAYLORVai funcionar assim: Estas três makes abaixo são diferentes, principalmente o batom.. Então você analisa, e qual você mais gostar (e tem o número nela) você vota na enquete abaixo! Legal né? 

qualdasE aí já tem sua preferida? Vota aí:

O resultado sai esta semana, apos ter um ótima porcentagem de votos..Anuncio lá na fã page (curte e acompanha aí) e ensino para vocês como copia-la. Que tal? Mostrem para sua best friend e colegas.. Espero que tenham gostado vaidosas!

Um super Bisous!

 

Advertisements

2 Responses to “Batalha de makes: Taylor Swift”

  1. Carolina Barboza December 24, 2012 at 2:01 am #

    Oi Ale,
    Tô passando aqui pra conhecer seu cantinho!
    As makes estão lindas, foi difícil escolher uma só… Mas eu já votei 🙂
    Beijo, tenha uma ótima semana
     Just Carol

    • blogayra December 24, 2012 at 5:35 pm #

      Awn obrigada pelo carinho carol.. Muito né? hahaha valeu por ter me ajudado neste votação rs..
      Pra você também, muitas felicidades!!
      Super beijo 😉

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: