#Look du Jour + Um pouco sobre o meu Natal!

25 Dec

Olá meninas, como está sendo o natal de vocês? Espero que ótimo 😉

Ontem (24/12) minha família e eu comemoramos a Véspera do Natal, e dia (25/12) era para irmos ao rancho dos meus avós, só que eu não quis, porque tinha que resolver alguns problemas, então por isto não irá ter outro look de natal. Porém dia (26 e 27) será datas muito marcantes pra mim, e irei compartilhar tudo com vocês!

Já que vão perguntar: eu ganhei muito make-up, fone linduu, roupas e dinheiro! hahahaha, ganhei bastante coisa mesmo! Agora bora ver o look?

DSC06563

DSC06587DSC06588

DSC06578A blusa que eu usei é cheia de paetes, e o short é super fofo (que algumas leitoras ficaram apaixonadas rs) usei uma correntinha de ouro com meu nome, e uma pulseira simples que esqueci de tirar foto. Falei sobre a blusa e o shorts no post de #comprinhas fashion. O sapato é bem simples, porque a ceia foi mega simples, só para os mais chegado, até porque metade estavam viajando.. Eu adoro o look, pra mim ficou super confortável, o short eu acertei, irá ficar entre os meus queridinhos sempre!!

Um pouco mais do meu natal:

DSC06626 DSC06623 DSC06624 DSC06625

Eu quem fiz as sobremesas viu? E arrumei a mesa, para ficar bem minha cara HAHAHAHA.. E entrando no clima natalino queria falar uma coisa rápida para vocês.

Feliz natal, e um querido próspero ano novo! Muitas e muitas felicidades, que vocês sempre estejam comigo, e o ano que vem o Hello Moda terá muitas surpresas. Obrigada por me acompanhar, sempre com meus posts super comédia hehe.. Desejo muita saúde e amor para todos vocês, e nunca se esqueçam do VERDADEIRO SIGNIFICADO do natal. Amo vocês! 😉

Amanhã (26/12) é meu aniversário, quero presentenhos e recados viu? Hahaha.. Gostaram do look? Comentem!

Bisous!

 

 

6 Responses to “#Look du Jour + Um pouco sobre o meu Natal!”

  1. michellealmendra December 26, 2012 at 2:41 pm #

    OII vim aqui pra te desejar um Feliz Aniversáriooo =DD!!! seu blog é muito bom!! Tudo de melhor na sua vida e que você realize todos seus sonhoos !!
    Me passa seu email para nos falarmos melhor !
    beijooos

    • blogayra December 26, 2012 at 8:53 pm #

      Oi Mii, que prazer você aqui! Amo seu blog e seu canal sabia? Hahahhaa..
      Muito Obrigada pelo carinho, te desejo tudo em dobro e de melhor!
      Sim este aqui: hellomoda@hotmail.com.br
      Beijão linda 😉

  2. Amanda Paduan December 26, 2012 at 5:01 pm #

    Ale do céu, essa mesa é pra matar, né? HAHHAAH, que delicia essas coisinhas! E eu adorei seu look, como seu cabelo parece com o meu, gata! Beijos

    • blogayra December 26, 2012 at 8:55 pm #

      Super Manda, agora estou olhando as fotos e desejando elas novamente hahhahahaha..
      Awn obrigada lindaa, e feliz natal!! Beijão.. 😉

  3. Marciele Ferreira January 6, 2013 at 8:42 pm #

    Muiito bom! Parabéns pelo blog

    • blogayra January 6, 2013 at 10:28 pm #

      Marciele adorei o nome do seu blog sabia? Hahahhahaha
      Muito obrigada viu? Beijos minha linda 😀

Leave a Reply

