Parabéns pra mim!

26 Dec

Tumblr_m0lxrk4g281qh65weo1_500_large

Olá meninas, tudo bom?

Como vocês podem ver no post aí em cima, hoje é meu aniversário! Avisei no post abaixo, que eu queria receber parabéns de vocês, e estou recendo na minha ASK.FM.. E ao pessoal do Tumblr  por me mandarem sms mega fofos hoje de madrugada. Muito Obrigada pelo carinho girls ❤

Era pra mim ter nascido dia 25 de Dezembro, que é a data que eu amo… Minha mãe foi parar no hospital, em pleno natal, e a criatura aqui nasceu as 00:10.. Quase dia 25, uma honra! Só que não deu certo, atrasei para vir ao mundo, por isto  que sou meio pancada e comédia da vida.

Apesar de ser muuuuuito nova, a cada ano que se passa, eu fico mais madura, e enfrento a minha pouca timidez, e corro atrás dos meus objetivos. Fico feliz em poder compartilhar isto com vocês..

Olhem só, minha mãezinha lienda, fez este bolinho pra mim com uma rosa em cima (que o meu amor que deu, na verdade ele sempre me dá flores) Fez agora, agora mesmo, Olhem só:

DSC06753DSC06752Fofinho né? Awn muito amor!! Vou tirar mais fotinhas hoje a noite para vocês do meu look e dos peticos.. Pode ser? Estou hiper feliz, amo amo meu aniversário vocês não tem noção!

Um super beijo pra vocês, fiquem com Deus e que ele sempre una eu alê blogayra e vocês leitoras/blogueiras/amigas pra todo o sempre enquanto durar.. Posso mimar vocês? Obrigada por serem fofas e super fiéis ao “Hello Moda”

Amo vocês amigas!

Leave a Reply

