Super indico: Produtos que uso no cabelo!

29 Dec

Olá meninas, tudo bom?

Hoje resolvi fazer meio que uma resenha dos dois óleos salvação para meus cabelinhos que estão com luzes hahahha.. Vale muito a pena conferir, vamos lá?

INDICODSC06867

Esses dois produtos, são geniais!

DSC06870

O roxinho é suuper cheiroso meninas, muito mesmo! E fica no cabelo até quando você lavar.. Se você estiver com preguiça de lavar as madeixas, passe ele.. Ele além de cheiroso, deixa um brilho maravilhoso!

DSC06872

Minha mamis foi ao salão aqui de Andradina-SP ( se você é daqui, e quer saber qual salão, entre em contato comigo por algum desses *contatos*) Ele é uma salvação e tanto no meu dia a dia. Lavo o cabelo, passo ele.. Faço escova, passo ele antes,e  depois para deixar um cheirinho tudo muito bom (mas nem tanto, quanto o roxinho) Genthy, ele é divino demais!! Pra tudo que você for fazer seja: secador, chapinha, babyliss ou extra brilho, ele também protege e fortalece os seus fios.. Agora me diz, exagerei ao falar que é Divino? Hahahaha..

Olha como eu aplico:DSC06874E um pouquinho mesmo!! Ele rende muito..

DSC06876Este pode exagerar no quanto você quiser, só que eu só coloco este pouco.. Já que lavo meu cabelo um dia sim, e o outro não!

DSC06878

Recomendo super a vocês meninas, juro mesmo!! Conselho de amiga hahahha…

O óleo de tratamento- Liso Perfeito! Custou: R$ 15,00

Oil Cristal- Red Iron: Fuindo Multifunional! Custou: R$: 45,oo

E aí gostaram? Comentem meninas!!

Super beijo e bom sábadão!

 

Leave a Reply

