Vem com tudo 2013!

2 Jan

ano

Olá amores!

Sorry por não ter passado aqui ontem para desejar um feliz ano novo a vocês, cheguei em casa hoje, estou super cansada! Mas, vocês vão ter que me desculpar, até porque fico sempre lá na fã page atualizando, e dando dicas de moda a vocês viu?? Quem curti lá, sabe muito bem disto, e não estou me bagando não viu? Hahaha Se você ainda não curti, Clique Aqui!

Bom, vim rapidinho aqui para desejar um feliz e maravilhoso ano a todos vocês que me acompanharam desde setembro de 2012. Prometo que este ano, irei fazer muuitos projetos, e novidades a vocês! Não posso contar o que é, mais gente, vocês vão pirar, e quando olharem para trás, vão pensar ERA O HELLO MODA MESMO? to cheia demais de novidades! Aguardem… 😉

Vocês sabem que eu considero muito vocês né? Desejo tudo de bom,melhor, delicioso, e o mais importante: SAÚDE! Porque o resto, agente corre atrás!

AME, BEIJE, CORRA, PULE, SORRIA, RIA!! Faça este ano valer a pena.. E não se esqueça: o hello moda, está sempre com você! Até porque, somos melhores amigas! E se quiserem me fazer qualquer pergunta, eu fiz um ASK.FM

Beijão meninuas ♥

8 Responses to “Vem com tudo 2013!”

  1. Vv Becker January 2, 2013 at 5:25 pm #

    Que linda Alê! Mensagem fofa demais! Ui quero ver essas novidades, fiquei curiosa!
    Para você também, muito amor, sucesso, alegrias, risadas, e muita força sempre!
    Ótimo 2013 ❤
    Beijos
    Vivi Becker
    http://maniadeguria.com.br

  2. blogayra January 2, 2013 at 8:56 pm #

    Vivi como você é fofa né? Hahaha Obrigada pelo carinho, e te desejo tudo de melhor, que 2013 seja o seu ano!! Um super beijo lindaa 😉

  3. Amanda Paduan January 3, 2013 at 1:03 am #

    Oi Ale! Desejo tudo em dobro pra você, viu? Beijos linda!

    • blogayra January 3, 2013 at 10:21 pm #

      Manda, obrigada linda, te desejo tudo de bom viu? Super beijo… 🙂

  4. Rafaella Silveira January 3, 2013 at 3:03 am #

    2013 vem com tudo!!!!

    • blogayra January 3, 2013 at 10:21 pm #

      Vem que vem hahhahahah!!

  5. Gabi Rocha January 3, 2013 at 11:02 am #

    Feliz 2013 Ale! Muita sorte com o blog e com seus planos ;D
    Adorei o post, também 😉
    Beijinhosss

    • blogayra January 3, 2013 at 10:24 pm #

      Obrigada Gabi ótimo 2013 á você, e ao seu blog!!
      Ah fico feliz hahahhaha, beijão linda!! 🙂

Leave a Reply

