Qual são suas metas para 2013?

4 Jan

Olá meninas, aproveitando o embalo sobre começo de ano, vim mostrar um vídeo, de uma blogueira que eu admiro muito!! A Taciele Alcolea, ela além de ser super simpática é um doce e humildade de pessoa, ela sim, tem um futuro brilhante como blogueira, guru de beleza, e na vida pessoal e profissional dela.

Ela fez um vídeo falando sobre metas, planos, e ensinando como nós lidar com o tempo, e as “promessas” Achei super interessante ela querer incentivar nós que acompanhamos ela, e tenho certeza que você também vai adorar!

Para melhor visualização CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR! 

Ou por aqui mesmo:

E aí gostaram? Comentem!

Bisous com amor ❤

4 Responses to “Qual são suas metas para 2013?”

  1. Rafaella Silveira January 4, 2013 at 4:17 pm #

    Me apaixonei por ela, que fofa, awn!

    • blogayra January 4, 2013 at 8:39 pm #

      Muito né?? Eu também sou Rafa hahahha…

  2. As Carus January 4, 2013 at 5:07 pm #

    Eu adoro a Taci !! Ela é uma inspiração 😀
    Beijos

    ascarus.com

    • blogayra January 4, 2013 at 8:41 pm #

      É? Nossa que bom, pra mim também e super 😀
      Beijos!!

Leave a Reply

