Eu quero (muito) e agora?!

5 Jan

Olá meninas lindas, tudo bom?

Como toda blogueira sabe, é essencial ter uma câmera ótima para tirar fotos do looks, tutoriais e entre outra coisas. A base para um blog ótimo e com conteúdo é uma câmera semi profissional ou profissional. Não é mesmo?! 😀 Por exemplo: você ir em algum evento e quer mostrar ao seus leitores, não da para fazer fotos de eventos importantes com a câmera do celular, pois não é todas que tem uma ótima qualidade. Por isto, eu quero e muito a esta câmera aqui:

Câmera Canon T3i 18 Mp Lente 18 X 55. Filma Full HdCâmera Canon T3i 18 Mp Lente 18 X 55. Filma Full Hd

O que diz o site de venda:

Para quem procura uma câmera capaz de capturar imagens com muito brilho e destaque a EOS Rebel T3i com resolução de 18,0 megapixels é a escolha certa. Fotografe tudo com mais vida e cores, com a qualidade Canon. Seu processador DIGIC 4 garante performance para sua câmera além de possuir um belo design compacto.

Acompanha função PictBridge para você imprimir sua foto em impressoras com o mesmo recurso, ajustes de iluminação, eliminação de Poeira, LCD de 3.0? com ângulo variável e 7 níveis de brilhos.

Conta ainda com tecnologia de ponta, como a gravação de vídeo Full HD e função Live View, de flash. Com tantas qualidades assim você se encantará desde o primeiro clique com a EOS Rebel T3i. Agora é só abusar da sua criatividade. E entre outras funções clicando aqui!

Ela é tudo que eu preciso, necessito!! Ela custa:  R$ 1.75000  

Preço salgado pro meu bolso, porém compensa. E aí o que acharam? Se você tem ela, me diga sua opinião! E ela está nos meus planos á 2o13, se Deus quiser! Hahahha

E aí gostaram? Não se esqueça de me seguir no Twitter e curtir a nossa Fã page!

Super beijo amores ❤

29 Responses to “Eu quero (muito) e agora?!”

  1. priscila carvalho January 5, 2013 at 12:44 pm #

    eu tbm quero muito uma t3i, realmente quem é blogueira sente falta de uma câmera boa pra incrementar os posts, e eu quero tbm pra gravar videos de make *-*

    http://www.bygarotas.blogspot.com

    • blogayra January 5, 2013 at 1:00 pm #

      Pri, verdade!!! Quero tanto e super hein! Hahahhaha
      Beijão linda! 😉

  2. Mirella G Sousa January 5, 2013 at 12:56 pm #

    Onde vc viu com esse preço???Só vejo ela po 3 mil…Tô doida por uma!bjooo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br

    • blogayra January 5, 2013 at 1:08 pm #

      isto mesmo Mi, por isto resolvi mostrar a vocês!
      No Mercado Livre, OLHA AQUI! Eu também viu hahahha
      Beijão Mirella 😀

  3. Jaqueline January 5, 2013 at 1:32 pm #

    Uaal! Ás vezes dizem que o mercado livre não é muito confiável e tal. Adorei essa camera e estou fazendo 15 anos agora em março *—*. Ótimo pedido de presente, ahha.

    • blogayra January 5, 2013 at 1:39 pm #

      Verdade, mas se eu for comprar, vai ser lá! Meu namorado compra direto lá, e acho que não é tudo isto não, porque se fosse, não seria tão reconhecido e famoso..
      Faz isto sim Jaque, uma ótima opção viu? Hahahha 😉

  4. carlafabieene January 5, 2013 at 1:43 pm #

    Nossa estou precisando muito, ainda não tinha visto um post tão detalhado, Salgado para meu bolso também, mas não deixa de ser um desejo para o futuro…

    • blogayra January 5, 2013 at 1:46 pm #

      Awn obrigada Carla! Hahaha salgado né? Mas também é um desejo p futuro, pela qualidade, é bom investir… Porque tem várias q são 3 mil e nem são tudo isto 😀

  5. Fadas em Devaneios (@fadasemdevaneio) January 5, 2013 at 2:05 pm #

    É um sonho mesmo.
    Eu tenho uma semi-profissional, da Panasonic, o modelo dela é DMC-FZ40. Acredito que seja boa, preciso explorar mais os recursos dela. Com o meu blog, meu interesse por fotografia aumentou bastante. Quero aprender bastante coisa, e quem sabe investir em um melhor, como essa do seu post.
    Beijoss! =***
    http://fadasemdevaneios.blogspot.com/

    • blogayra January 5, 2013 at 3:26 pm #

      Adorei seu comentário! Pois então, depois que fiz o blog, me interessei muito mais por fotografia, e acho a necessidade de usar e abusar deste interesse. Penso o mesmo! Hahaha
      Bora sorte pra nós hahahah
      Super beijo 🙂

  6. Bianca January 5, 2013 at 3:21 pm #

    não achei tão cara, to querendo uma prof de presente de aniversário, mas quero me contentar com a minha semi, boa sorte pra comprar ela!
    http://biarori.blogspot.com

    • blogayra January 5, 2013 at 3:51 pm #

      Oi Bia, eu também não, pela qualidade e o tanto q vou usa-lá!
      Isso, pede sim.. Obrigada viu? Beijos 😀

  7. Ana January 5, 2013 at 3:36 pm #

    Meu sonho de consumo 😦 dizem que essas coisas são mais baratas no exterior,será que é verdade??? Pq aqui é extremamente caro,tem cameras de mais de 6 mil reais,eu acho um absurdo =/ seguindo amor,beijinhos <33

    • blogayra January 5, 2013 at 4:21 pm #

      Oi Ana, o meu também 😦
      Acho que sim, não tenho muita certeza. Se eu conseguir comprar, eu faço um post falando tudinho sobre pra vocês viu? Também acho um absurdo, só pra quem trabalha mesmo e tem $$ Hhahaha
      Obrigadaaa, super beijo!

  8. Milena Dantas January 5, 2013 at 3:45 pm #

    eu também quero *————* para ontem, aliás kkkkkkk,
    conheci teu blog, através de um comentário que tu postou la no grupo no facebook do depois dos quinze, e me apaixonei, muuuito lindo poxa *o* gostei bastante de todo o conteúdo, parabéns ♥

    • blogayra January 5, 2013 at 4:33 pm #

      Verdade Mi hahahhaha
      Awn muito obrigada pelo carinho, sério ♥ Sucesso com o seu! hahahahhaa
      Beijão lindaaaa!!

  9. janabrandolt January 5, 2013 at 5:04 pm #

    Pois é, eu queria muitooo essa também, mas conheço umas pessoas que tem e o foco tipo, a gente que tem que mudar…. então pra mim não seria muito bom 😦
    vou ficar com a minha sony dsc hx1 por enquanto mesmo hahahaha
    beijocas
    http://www.modiscando.com

    • blogayra January 5, 2013 at 9:57 pm #

      Sério? Não sabia não hein Jana 😦
      Hahahaha a sua pelo que já li, é ótima também..
      Beijosss!!

  10. ynunescavanellas January 5, 2013 at 5:08 pm #

    Amei, eu vou ver se ano que vem eu consigo comprar uma camera semi-profissional da Canon ou da Nikon aí eu finalmente poderei fazer resenhas com uma qualidade melhor, haha

    • blogayra January 5, 2013 at 9:57 pm #

      Penso o mesmo, hahahhahah!!
      Beijos!!

  11. Rafaella Silveira January 5, 2013 at 8:17 pm #

    Qualquer blogueira precisa de uma câmera dessas né? Estou em falta, é difícil você aperfeiçoar o que você ama quando não se tem todos os recursos necessários, boa sorte, espero que você a compre logo!

    • blogayra January 5, 2013 at 10:05 pm #

      Isso Rafa, penso exatamente! Hahahahaha
      Muito obrigada, tomara que consiga e logo 🙂

  12. Caroline Fragoso January 5, 2013 at 10:10 pm #

    sou mais uma nikon hahahaha
    aquela bem do contra. mas é sério, prefiro de longeee nikon, o sistema de cores da nikon é mil vezes melhor do que da canon, isso até os que usam canon reconhece. e a “falha” da nikon em relação a canon que seria maior profundidade de campo pode ser corrigida com a compra de lentes boas. porque o povo fica usando pra sempre a lente com abertura máxima de f/3.5 que vem na câmera e acha que vai conseguir aquele efeito blur de uma lente com abertura f/1.4. claro que não, né?
    resumindo: compre/deseje uma nikon d90 (a minha) ou d7000 (bem mais cara, qualidade absurdaaaa), mas até mesmo a d5000 (pior do que a d90) já deixa a T3i no chinelo.
    beso, espero não ter te deixado confusa hahahah ♥

  13. Isabella Accioly January 6, 2013 at 12:20 am #

    Com certeza é bem importante para quem tem blog investir em uma câmera boa né? Faz uma super diferença hahaha.

    Beijinhos

    http://bellices.blogspot.com.br/

    • blogayra January 6, 2013 at 6:42 pm #

      Isso isa, faz uma mega diferença!! Hahahahha
      Beijão linda 🙂

  14. suelytania January 7, 2013 at 8:36 pm #

    Pense numa câmera!!!ai,eu também querooooooooooooooo!meu esposo me prometeu no natal uma dessaas e já estamos chegando no carnaval e NADAAAAAAAAAAAA!Kkkkkkkkkkkk

    • blogayra October 7, 2013 at 7:57 pm #

      Hahahahaha, mas como assim? Manda ele dar logo, assim não pode!
      HAHAHAHA ❤

  15. Janaína T. Castilho (@JanaTaffarel) January 8, 2013 at 12:38 am #

    Eu tenho a t4i e estou apaixonadaaa, é muito boa mesmo, vale a pena o investimento! É bem semelhante a t3i! 😀 beijos e sucesso!

    • blogayra October 7, 2013 at 7:59 pm #

      Jana, eu adoro demaiss o seu blog, sou fã 😀
      Que bom saber disso, vou pesquisar BEEEM antes de comprar hahah. Beijos e sucesso a você também lindona ❤

Leave a Reply

