Archive | 12:30 pm

Eu quero (muito) e agora?!

5 Jan

Olá meninas lindas, tudo bom?

Como toda blogueira sabe, é essencial ter uma câmera ótima para tirar fotos do looks, tutoriais e entre outra coisas. A base para um blog ótimo e com conteúdo é uma câmera semi profissional ou profissional. Não é mesmo?! 😀 Por exemplo: você ir em algum evento e quer mostrar ao seus leitores, não da para fazer fotos de eventos importantes com a câmera do celular, pois não é todas que tem uma ótima qualidade. Por isto, eu quero e muito a esta câmera aqui:

Câmera Canon T3i 18 Mp Lente 18 X 55. Filma Full HdCâmera Canon T3i 18 Mp Lente 18 X 55. Filma Full Hd

O que diz o site de venda:

Para quem procura uma câmera capaz de capturar imagens com muito brilho e destaque a EOS Rebel T3i com resolução de 18,0 megapixels é a escolha certa. Fotografe tudo com mais vida e cores, com a qualidade Canon. Seu processador DIGIC 4 garante performance para sua câmera além de possuir um belo design compacto.

Acompanha função PictBridge para você imprimir sua foto em impressoras com o mesmo recurso, ajustes de iluminação, eliminação de Poeira, LCD de 3.0? com ângulo variável e 7 níveis de brilhos.

Conta ainda com tecnologia de ponta, como a gravação de vídeo Full HD e função Live View, de flash. Com tantas qualidades assim você se encantará desde o primeiro clique com a EOS Rebel T3i. Agora é só abusar da sua criatividade. E entre outras funções clicando aqui!

Ela é tudo que eu preciso, necessito!! Ela custa:  R$ 1.75000  

Preço salgado pro meu bolso, porém compensa. E aí o que acharam? Se você tem ela, me diga sua opinião! E ela está nos meus planos á 2o13, se Deus quiser! Hahahha

E aí gostaram? Não se esqueça de me seguir no Twitter e curtir a nossa Fã page!

Super beijo amores ❤