Archive | 3:29 am

Recadinho leitores: Aviso!

8 Jan

Olá amores, tudo bom?!

Pois bem, eu vou ser rápida: É com muita dorzinha no coração que saio do wordpress e volto para o blogspot.

Por que? 

O meu wordpress é público, e isto é: a coisa mais horrível, juro pra vocês! Se você é de wp grátis, é melhor você ir se preparando porque daqui uns meses, você vai querer um espaço do seu jeito, maior e querer fazer várias adaptações. Para deixar como você quer, terá que ter uma boa ótima grana! Tudo no WordPress é mais caro.. e por essas e vários outros motivos que tomo a minha decisão: e não me arrependo, fico super feliz!

Eu á muito tempo queria mudar, só com o ANO NOVO, VIDA NOVA E BLOG NOVO, MENOS A BLOGUEIRA HAHA.. tive a coragem de mudar, e queria pedir a colaboração de vocês e o apoio de TODOS pela minha decisão.. Por favor ❤

O blog vai mudar e muuuuuuuito, muito! Vocês podem ter confiança toda em mim, dedico o meu maior tempo aqui. Só no mês de janeiro vai ter HIPER MUDANÇAS, aguardem 😀

AGORA, TODOS VOCÊS PODEM ME SEGUIR (SÓ CLICAR NA BARRA LATERAL DIREITA “PARTICIPAR DESTE SITE” E PRONTO!

CLIQUE AQUI E ME ACOMPANHE SEMPRE!

Beijos te espero com um comentário lá!