Estilo: Giovanna Lancellotti

7 Jan

Olá meninas, a Giovanna Lancellotti é uma das atrizes novas na Globo que eu admiro e muito! Ela nasceu em Ribeirão Preto, perto da minha cidade aqui no interior, e pra mim é uma forcinha pra mim sair do interior e ir estudar Artes Cênicas em São Paulo. Claro que não é do dia pra noite isto né, mas depende muito dos pais e outras coisas.

Enfim, e por gostar MUITO dela, resolvi mostrar também o estilo que é muito parecido com o meu, e sem falar no namorado dela Arthur Aguiar que é outro ator que admiro e muito. Pois bem, eu e ela temos muita coisa em comum né? Hahahahha 🙂

Confere aí:

ESCRE

A make de Giovanna é sempre com esfumado escuro e muito rímel. A atriz também costuma usar pó bronzeador e batom ou gloss de cores claras. E é raríssimo ver ela com um batom vermelho né? Típico da Gi! 

E aí gostaram meninas? Comentem! Eu acho ela LINDA de viver hahah, sério mesmo! Você pode seguir ela aqui: (@_gilancellotti)

Não se esqueça de me seguir no Twitter e curtir a nossa Fã page!

Bisous bisous ❤

 

4 Responses to “Estilo: Giovanna Lancellotti”

  1. Amanda Cristina January 7, 2013 at 5:36 pm #

    ah o look que eu mais gostei foi o primeiro (:

    http://realidade-imperfeita.blogspot.com
    Amanda Cristina

  2. Bruna Gomes January 7, 2013 at 11:12 pm #

    AMEI o post.. Sem contar que a Gio é a minha atriz favorita e minha inspiração em TUDO *-* Um beijo! Ps. Adorei o blog.. To seguindo.. Segue de volta? 🙂

  3. karleise January 8, 2013 at 8:35 pm #

    Muito linda mesmo, e os looks estao super fofos…. adorei conhecer o blog… bjos!

  4. Letícia Moura February 6, 2013 at 11:03 pm #

    Adoro o estilo dela, ótima postagem, parabéns, gostei muito do seu blog 😀 http://upousesubir.wordpress.com/

Leave a comment